E/S FLEX 5000.




E/S FLEX 5000.

A conectividade de maior velocidade e a largura de banda expandida da plataforma entregam maiores quantidades de dados de volta ao controlador. Isso ajuda sistemas de controle à prova de futuro para uma empresa conectada.


Ele é construído em uma arquitetura 1 Gigabit com comunicações que suportam DLR (anel de nível de dispositivo), topologias lineares e em estrela. Uma versão futura suportará o PRP (Parallel Redundancy Protocol) para uma topologia de rede redundante.


Tanto os OEMs quanto as operações de processo também podem usar os novos módulos de E / S FLEX 5000 para melhorar a produtividade. O tempo de engenharia é reduzido com fiação e design simplificados. A instalação é facilitada com uma arquitetura flexível que inclui opções de montagem vertical e horizontal e de mídia de cobre e fibra.


Os requisitos de hardware podem ser minimizados durante a instalação porque os módulos são projetados para operar em ambientes extremos - de campos de petróleo no frio do Ártico a minas no calor sufocante (temperaturas de operação -40 C a 70 C).


Durante a produção, os módulos também podem reduzir o tempo de inatividade dispendioso e não planejado, especialmente em aplicações de controle de processo contínuo. A remoção e inserção sob alimentação (RIUP) permite que os técnicos substituam a E / S existente e um recurso de alteração on-line permite a configuração de novas E / Ss, enquanto o sistema continua em execução. Além disso, a flexibilidade de configurar alarmes, eventos e diagnósticos no nível do canal ajuda a impulsionar a eficiência da manutenção.


Uma ampla variedade de módulos de segurança estará disponível para a plataforma FLEX 5000 I / O em uma versão futura. Os usuários poderão atender às suas necessidades específicas de segurança com módulos certificados pela TÜV para uso em aplicações de segurança até SIL 3 e PLe, Cat. 4.


A família de E / S FLEX 5000 foi projetada para segurança para ajudar as empresas a proteger seus ativos e sua marca. A plataforma ajuda a permitir a convergência segura de sistemas industriais e corporativos ao usar uma rede Ethernet aberta, padrão e amigável a TI. Isso é resultado da implantação de uma estratégia de segurança de defesa profunda com criptografia de firmware, certidões de nascimento e funcionalidade de inicialização segura.





Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.

Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.

Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.


Central de atendimento-(11)2823.7000


0 comentários: