Melhore a capacidade e qualidade de produção.




Melhore a capacidade e qualidade de produção.



Todos os processos produtivos têm variações.



Como você lida com a variabilidade pode facilitar muito atingir suas metas, de maior capacidade e qualidade a menos desperdícios e tempo de parada.



A redução da variabilidade dos parâmetros de processos-chave permite que você atenda os limites de especificação e restrições de processamento da fábrica. Existem muitas formas de reduzir as variações.


Encontrei que uma das mais eficientes e rentáveis é a solução de controle de modelagem preditiva (MPC).



O MPC torna seus processos mais estáveis (e previsíveis) para que você possa se aproximar o máximo possível de suas metas de forma consistente e manter um controle ideal.



Existem quatro tipos de análises expansíveis:



Descritiva: O que aconteceu?
Diagnóstico: Por que aconteceu?
Preditiva: O que acontecerá e quando?
Prescritiva: O que devo fazer a respeito?
O MPC é um exemplo de análise prescritiva, que corrige a perturbação do processo antes que afete a qualidade do produto.



Com o MPC, você cria um modelo multivariável definido matematicamente sobre relações dinâmicas e de estado constante. O controle de processo que utiliza o modelo multivariável é capaz de prever futuros valores do processo e coordenar mudanças de referência para conseguir o desempenho ideal, enquanto elimina as perturbações.



A tecnologia em evolução levou a discussão de “como coletar dados” a “o quê fazer com eles”. Assim, algumas empresas analíticas apenas estão entrando nesse cenário, enquanto outras (como nós) fornecem o melhor nível de análises de dados no chão de fábrica há mais de 20 anos.



Por que a história é importante


A maioria das empresas, e especialmente no setor de alimentos e bebidas, sofre cada vez mais pressão por reduzir custos e desperdícios, enquanto aumentam o rendimento.



Então, é importante embarcar na jornada dos dados com um parceiro que conheça o processo e o controle de modelagem preditiva, e tenha experiência comprovada não apenas em análises, mas em análises para a fabricação.



Geração de valor com o MPC.



O MPC, comprovadamente uma das melhores formas de abordar os desafios comuns da fabricação, é ubíquo em setores como o de petróleo e gás. E existe um bom motivo: com o MPC, é bastante fácil mostrar o ROI rapidamente e criar um caso de negócio.



Os benefícios típicos do MPC para o setor de alimentos e bebidas incluem:



Até 9% mais produtividade;
Até 9% de redução da energia por unidade de produto;
Até 75% menos produtos fora das especificações;
Até 1% de melhor rentabilidade;
Até 60% menos variações na qualidade.



Se você produz uísque, poderá obter uma maior produção da mesma quantidade de grãos, com maior consistência. Se você produz batatas fritas, poderá obter uma maior capacidade dos ativos existentes, enquanto fabrica um produto com qualidade mais consistente.



Em última análise, é o que todos desejam: um produto de qualidade consistente para os consumidores, um processo rentável e previsível para a fabricação.





Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.




Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.





Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.







Central de atendimento-(11)2823.7000






0 comentários: