INVERSOR DE FREQUÊNCIA ELEVADOR.



INVERSOR DE FREQUÊNCIA ELEVADOR.


Os motores de indução trifásicos são muito comuns na indústria, pois oferecem alta eficiência, baixo custo, distribuição de energia no modo corrente alternada e são bastante robustos.



Para que o motor funcione de acordo com a carga em que está sendo aplicado, é usado um inversor de frequência elevador, que transforma a corrente elétrica fixa para corrente elétrica alternada, permitindo controlar a potência do motor.


O inversor de frequência elevador faz com a rotação do motor seja variada a partir da inversão da frequência, proporcionando flexibilidade da velocidade com mais segurança para os operadores e também para tornar os processos mais automatizados.


Esse processo realizado pelo inversor de frequência do tipo elevador também pode ser aplicado em elevadores, tanto de construção, quanto os que usamos em prédios comerciais e residenciais.


O uso de inversor de frequência elevador da Weg também traz vantagens do que diz respeito a fácil instalação, maior durabilidade de componentes como engrenagens e polias, frenagem direta do motor e substituição de variados mecânicos e eletromagnéticos.



Há diminuição de choques mecânicos e possibilidade de programação da velocidade no inversor de frequência elevador de acordo com a necessidade.


Especialmente em elevadores, o inversor de frequência do tipo elevador da Weg é capaz de proporcionar mais segurança e conforto, com partidas e paradas mais suaves, sem degraus.


Além disso, a utilização do inversor de frequência elevador também favorece a redução de energia, uma vez que é possível controlar a velocidade e, consequentemente, não desperdiçar energia para determinadas cargas


Com um excelente custo/benefício, o inversor de frequência elevador é um equipamento muito útil em elevadores e para a indústria em geral. Para tornar a escolha do inversor de frequência elevador assertiva, conheça a linha de inversores de frequência.




Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.

Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.

Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.


Central de atendimento-(11)2823.7000






0 comentários: