INVERSOR DE FREQUENCIA - VLT Refrigeration Drive FC 103




INVERSOR DE FREQUENCIA - VLT Refrigeration Drive FC 103

Economize energia e prolongue a vida útil de aplicações de refrigeração.

O VLT® Refrigeration Drive FC 103 é projetado para ajudar a reduzir significativamente os custos de ciclo de vida dos seus sistemas de refrigeração.

Ele oferece recursos que aumentam a eficiência e a confiabilidade, funções integradas de controle de processos e um ambiente de comissionamento especialmente projetado para atender às necessidades de aplicações de refrigeração.

Ele também possui um assistente de configuração que usa termos de refrigeração comuns. Isso torna a instalação e o comissionamento fáceis e seguros para técnicos e instaladores de refrigeração.

O controle contínuo de velocidade variável proporcionado pelo drive de refrigeração VLT torna possível o controle inteligente de capacidade. Ao criar estabilidade enquanto equilibra a capacidade da carga real, o coeficiente de desempenho de todo o sistema melhora, proporcionando economia de energia significativa em uma grande variedade de aplicações.

O drive contém todos os módulos necessários para conformidade com as normas EMC. O filtro de RFI integrado, escalonável, minimiza a interferência eletromagnética e os indutores de barramento CC integrados reduzem a distorção harmônica na rede elétrica.

Como esses recursos são embutidos no drive de fábrica, o espaço do gabinete pode ser reduzido. A atenuação eficiente de EMC também permite o uso de cabos com seções transversais pequenas, o que reduz os custos de instalação.

Tensões de alimentação e faixa de potência:
3 x 200-240 V...1,1-45 kW
3 x 380-480 V...1,1-450 kW
3 x 525-600 V...1,1-630 kW

Recursos e benefícios.
As necessidades de consumo de energia e manutenção são reduzidas graças a uma série de recursos da bomba, tais como controlador em cascata da bomba e compensador de fluxo.

É alcançada a eficiência ideal do sistema pelo aproveitamento dos recursos de software do drive Ambientes desafiadores não são um problema devido ao revestimento dos componentes eletrônicos do drive.

A necessidade de refrigeração externa ou superdimensionamento é evitada, já que o drive opera de forma eficiente em uma temperatura ambiente máxima de 50 °C sem derating. Não há preocupações com EMC, como resultado dos filtros integrados de EMC e harmônicos do barramento CC.
Aplicações:
Bombas, ventiladores, compressores, condensadores e evaporadores.
Ferramentas de PC
VLT® Motion Control Tool MCT 10
VLT® Motion Control Tool MCT 31
Danfoss ecoSmart
Danfoss HCS (Software de Cálculo de Harmônicas)
Danfoss Servo Sizer (Dimensionador de Atuador Danfoss)
VLT® Energy Box


Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.




Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.





Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.







Central de atendimento-(11)2823.7000






0 comentários: