INVERSOR DE FREQUENCIA - VACON 100X




INVERSOR DE FREQUENCIA - VACON 100X

VACON 100 X
Máximo desempenho em ambientes exigentes.


O VACON® 100 X possui capacidade de controle altamente avançada para quase todos os tipos de aplicações onde uma solução descentralizada e robusta é a melhor opção.

Todos os componentes de potência, incluindo indutores de filtragem de harmônicas, são construídos em uma unidade compacta e robusta. Uma caixa de terminais única contém a unidade de controle e toda a fiação do drive, liberando espaço em outro lugar.

O gabinete IP66/Tipo 4X Outdoor torna o drive adequado para uso em ambientes agressivos. Ele pode ser colocado no motor ou o mais próximo possível do equipamento do motor. Isso o torna ideal para modernizações, aplicações no teto e com maquinaria que está sujeita a lavagens regulares. Gabinetes, cabeamento blindado e salas elétricas são desnecessárias.

As grandes aletas de refrigeração na parte frontal do gabinete do drive proporcionam refrigeração sem acumular pó. Elas permitem acesso total ao dissipador de calor e podem ser limpas com água pressurizada, tornando os drives fáceis de manter e garantindo uma operação confiável.
Tensões de alimentação e faixa de potência.
3 x 208-240 V...1,1-15 kW
3 x 380-500 V...1,1-37 kW

Recursos e benefícios.
Capaz de suportar condições agressivas, como calor, sujeira e vibraçõesFácil de manter limpo Instalação flexível e, com indutores de filtragem de harmônicas integrados, ele é adequado para redes públicasComunicação Ethernet integrada e Safe Torque Off (STO) Possível de ser montado em qualquer posição e se encaixa em qualquer espaço disponível.
Aplicações:
Ventiladores, bombas, transportadores, compressores e extrusoras.
Ferramentas de PC
VACON Live
VACON Loader
VACON Programming
VACON Customizer
NCIPConfig
VACON Save
Danfoss ecoSmart
Danfoss HCS (Software de cálculo de harmônicas).


Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.




Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.





Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.







Central de atendimento-(11)2823.7000






0 comentários: