Adaptador de Motor.




Adaptador de Motor.

Graças aos vários adaptadores de flanges, a gama de redutores MAS pode ser conectada com diferentes tipos de motores. Os adaptadores estão disponíveis para servomotores (com ou sem chaveta), motores NEMA (fixação padrão por flange Tipo C) e motores IEC (forma construtiva B5, de acordo com a norma DIN 42677).

Os redutores de alto desempenho são construídos para suportar as aplicações industriais mais difíceis.
As caixas de engrenagens são usinadas em todos os lados e permitem diversas posições de montagem e aplicações, tornando-as muito procuradas na indústria. Como resultado, nossos moto-redutores são muitas vezes encontrados como parte de nossas próprias máquinas.

O funcionamento suave dos redutores e a excelente capacidade de carga dos dentes WATT são obtidos com o projeto 3D suportado (Método dos Elementos Finitos). Esta geometria do dente garante ótimo contato de rolagem sob carga.

O design especial da raiz do dente em combinação com o ângulo da hélice do dente, a profundidade do dente, os materiais utilizados e o acabamento superficial maximizam a capacidade de carga.

Essa alta capacidade de engrenamento permite que rodas menores sejam usadas para o mesmo torque, e engrenagens menores com densidade de potência excepcional também aumentam a confiabilidade. Motoredutores são, consequentemente, poupadores de espaço incríveis.

A engrenagem fabricada com tal precisão micro-geométrica permite que a folga de engrenagens necessária para o contato de rolamento sem problemas seja substancialmente reduzida e, portanto, que a folga da engrenagem seja minimizada.

Vedações de eixo de câmara dupla desenvolvidas são usadas como padrão em engrenagens helicoidais de eixo paralelo, montadas em eixo e helicoidais para um alto nível de estanqueidade.

A tecnologia de engrenagem modular atende aos requisitos dos sistemas de acionamento avançados:

Excelente densidade de potência
Mínimo folga
Execução suave
Diversas opções de montagem
Máxima confiabilidade
Alta variabilidade



Web Automação Industrial - Assistência técnica Multimarcas.

Há mais de 20 anos o Grupo Web oferece soluções inteligentes em
produtos e serviços para automação industrial.

Somos especialistas em reparar Inversores de Frequência, Chaves de Partida, CLP e Servo-Conversores Multimarcas.


Central de atendimento-(11)2823.7000


0 comentários: