Assistência técnica
Central de atendimento-(11)2823.7000
http://webdrives.com.br
http://webautomacaoindustrial.com.br/loja/
Por que contratar um especialista para fazer um serviço, e não um amador?
Para responder a essa questão, podemos relacionar uma série de diferentes argumentos, todos eles baseados em cada setor de serviço que contratamos, tanto em nossas vidas pessoais quanto corporativas. Frequentemente, é possível notar uma diferença gritante na qualidade do que é oferecido por um especialista e na “qualidade” do que é oferecido por um amador.
Quando vamos a um médico, por exemplo, sabemos da importância da nossa saúde, e por isso nos preocupamos com o conhecimento que esse especialista tem, com as habilidades que possui e de que maneira essas competências se somam para que ele indique o melhor tratamento para o nosso caso.
Há situações em que, antes de aderirmos a um tratamento, chegamos a nos consultar com diversos médicos, avaliando e optando por aquele que realmente apresenta os requisitos que consideramos essenciais.
Mas por que, na hora de escolher um serviço de manutenção, simplesmente deixamos de ser criteriosos e abrimos mão de requisitos que fazem toda a diferença?
Quando se trata de serviços de manutenção elétrica, seja em paineis, disjuntores ou até mesmo equipamentos de missão Critica UPS,s e Ar Condicionado de Precisão, pensamos sempre em custo, o menor custo para reparo ou manutenção sempre é a melhor opção.
Em tempos de crise, cortar custos é necessário mas precisamos ser cautelosos, pois essa postura permite economia no curto prazo, mas implica, em médio e longo prazo, falhas provocadas por uma manutenção incorreta pode ter um impacto significante na operação de um cliente, provocando paradas inesperadas e custos de reparos não planejados.
Quando abrimos mão da contração de empresa qualificada, abrimos mão de um serviço de qualidade, não teremos “ o médico especialista, que lhe dará o diagnostico correto e indicarão melhor tratamento”.
A WEB Automação garante serviços de qualidade para seu portfolio de equipamentos de missão critica e distribuição elétrica.
Nossos técnicos possuem treinamento qualificado e passam por reciclagem anualmente, seguem todas as normas de segurança previstas na legislação brasileira, incluindo uso de EPIs adequados, garantindo assim a integridade física de todos os envolvidos na operação.
Investir em serviço de qualidade é investir em tranquilidade, e isso a nossa pode lhe proporcionar, conheça nossos serviços e tenha mais confiabilidade e segurança em suas instalações.





0 comentários: