Inversor de Frequência CFW10

O Inversor de Frequência CFW10 é um acionamento de velocidade variável com tecnologia de última geração para motores de indução trifásicos. Apresenta excelente desempenho estático e dinâmico, controle preciso de torque, velocidade, posicionamento e alta capacidade de sobrecarga, permitindo economia de energia elétrica, aumento de produtividade e melhoria de qualidade nos processos onde é utilizado.





Aplicações
Bombas centrífugas, bombas dosadoras de processo, ventiladores, exaustores, agitadores, misturadores, extrusoras, esteiras transportadoras, mesas de rolos, granuladores, peletizadoras, secadores, fornos rotativos, filtros rotativos, bobinadores, desbobinadores, máquinas de corte e solda, elevadores, sistemas multibombas, etc.

Características:

· Potência: 0,25 a 5 cv
· Alimentação monofásica / trifásica
· Tensão de entrada: 100 a 135V e 200 a 240V
· Tensão de saída: 200 a 240V
· Alto torque de partida
· Design compacto permitindo simples instalação e fácil manuseio
· Modulação PWM senoidal - Space Vector Modulation
· Módulos IGBT de última geração e eletrônica com componentes SMD
· Controle com DSP
· Regulador PID
· Filtro EMC incorporado (modelos alimentados em 220 V)
· Versão com dissipadores cold-plate
· Métodos de variação de velocidade: potenciômetro incorporado no produto, potenciômetro através das entradas analógicas, potenciômetro via teclado e multi-speed


 O Grupo Web está há mais de 20 anos no mercado, trabalhando com venda de equipamentos novos, seminovos e assistência técnica especializada!


Solicite já o seu orçamento: (11)2823-7000




Atenciosamente
Grupo Web Automação Industrial

0 comentários: